Uma hora a gente tem que voltar

4 Maio

Bom, pessoal, tenho estado muito afastada do blog. Mas estou voltando!

A verdade é que o volume de trabalho me distanciou um pouco deste tipo de produção.

Só digo que ser professora substituta não é fácil! Além de diversos projetos, tive que lidar com muitas disciplinas diferentes entre si no mesmo semestre…

Mas estou voltando, aos poucos. Por isso, já comecei atualizar algumas das páginas do blog. A única que eu tenho mantido em dia é a produção acadêmica mesmo, afinal tenho que vender meu peixe, né?!

 Entretanto, por hoje lhes trago aqui umas curiosidades.

Fui conferir como estava o acesso ao blog, todas as estatísticas, e me deparei com as palavras/frases que fez com que algumas pessoas chegassem por aqui. A primeira conclusão é que Giovanas são narcisistas, só pode! Isto porque tem uma infinidade de pesquisas do tipo “quantas giovanas existem no mundo”, “todas as giovanas do mundo”, “fotos de todas as giovannas do mundo”, “as giovannas mais bonitas do mundo”, “ver todas as giovannas do mundo”, e até “mundo das giovannas”! Gente, que é isso?!

 A segunda conclusão é que alguns chegaram no meu blog querendo inspirações pra vida: “livro, rumos da vida”, “quadrinhos explicando o valor da palavra” e “mural do facebook coisas sinceras”. Oi??

Aí vem aquelas buscas sem noção e/ou engraçadas: “troll orelhudo”, “parque maragato passo fundo”, “ideias de mascotes animais para sala de aula”, “desenhos de porÇÕes salame”, “resina aromatica encontrada no copal, anime” (sim, amigos, este é o significado da palavra ‘anime’, não ‘animê’, que é animação japonesa), “sapatos baixos de senhora”(!) e “sou otaku gosto muito de origami” (então tá, né?!).

Mas, a que eu não conhecia e salvou o dia: “nietzsche for speed”!!!

Então, até a próxima, pessoal! o/ 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: