Ano novo, vida nova?!

20 Mar

O blog esteve beeemmm parado nos últimos meses. Com a escrita da dissertação pro mestrado, acabei deixando-o de lado. Depois que terminei minha pesquisa, resolvi dar um descanso pra cabeça, e de novo o blog ficou de lado. Não bastasse tudo isso, minha vida deu uma grande guinada no momento em que passei no concurso para professor substituto no curso de Jornalismo da Universidade Federal de Viçosa.  Isso me deixou super animada e estou amando (a UFV, meus alunos, as aulas)! Mas, ser professora demanda um tempo enorme, muito mais do que imaginava…

Então, aqui estou eu, não mais no Rio Grande do Sul, mas agora em Minas Gerais. Foi tudo muito rápido e ainda estou em modo de  mudança. Com o tempo tudo retornará à normalidade (ou quase!). Espero nos próximos meses dar uma boa alimentada neste blog, que mesmo parado tem recebido muitas visitas. Como ainda não tenho internet em casa (e em Viçosa a internet é uma questão bem chata), talvez ainda demore um pouquinho, mas estamos chegando lá! 😉

 

Deixe uma Resposta

