O Mundo de Giovana

1 Jun

Depois de tanto tempo prometendo, finalmente aqui está meu blog.

O nome já diz tudo. Escreverei neste espaço coisas relacionadas à minha vida (pessoal, acadêmica, profissional…), tudo o que achar interessante e quiser compartilhar.

Sim, poderia nomear este de outra forma, mas como não há um tema ou eixo mais central do que minhas próprias experiências/perspectivas/consumos/ideias/visões/delírios, decidi ir em frente com o meu egocentrismo ao invés de mascará-lo e a partir de hoje você será tragado para o meu mundo, o Mundo de Giovana. Ou assim espero!

Mas, veja bem, egocentrismo é diferente de egoísmo. Por isso, este blog é aberto a contribuições de outras pessoas (a Vivian, minha irmã, por exemplo, já está intimida!) e, se você desejar, pode enviar-me seu texto para postá-lo aqui. Afinal, meu mundo é amplo e diverso…

Mas, calma, este é apenas o meu “Olá! Seja bem vindo!”.

Em breve, você confere postagens (mais) decentes!

Até!

2 Respostas to “O Mundo de Giovana”

  1. Ismael 01/06/2010 às 15:52 #

    Primeiro

    Brincadeira… Parabéns, WordPress > Blogspot =P

    Gostar

    • Giovana S. Carlos 01/06/2010 às 16:12 #

      Huahuahua!! Valeu! 😉

      Gostar

Deixe uma Resposta

